sábado, 16 de outubro de 2010

Mais um prefeito do Vale do Piancó deve anunciar adesão a Ricardo na terça ou quarta-feira

Mais um prefeito do Vale do Piancó já está na linha para anunciar apoio a Ricardo Coutinho (PSB), neste segundo turno. Este gestor simplesmente deu mais de 70% dos votos em seu município para o governador José Maranhão (PMDB), no primeiro turno.
Quem nos conidenciou indagorinha foi o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Ricardo. O 'Gordinho' disse que o anúncio deve acontecer entre terça e quarta-feira da semana que vem.
O nome nós já sabemos, no entanto, vamos aguardar o batida do martelo.

6 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE O CANDIDATO A GOVERNADOR RICARDO COUTINHO VAI TROCAR O APOIO DE UMA VEREADORA DE JOÃO PESSOA DO PSB POR O PREFEITO DE CURRAL VELHO?
SUA OPINIÃO EDITOR?

Anônimo disse...

Voce ja viu vereador ter mais prestigio do que prefeito!

Anônimo disse...

Depende do Prefeito,e quais suas qualidades e suas intenções com a população do seu municipis

Anônimo disse...

As qualidades e intençoes o povo de Curral Velho conhece muito bem, ate porque LUIZ foi Prefeito de 83 a 88, de 93 a 96, de 2005 a 2008, e agora de 2009 ate 2012. E ate onde se sabe, RICARDO quer saber e de voto, e em Curral Velho quem tem voto e o Prefeito. Se voce duvida, aguarde o resultado no segundo turno.

Anônimo disse...

Se quizer votar pode votar agora prestigios que é o que o prefeito está querendo não vai ter de maneira alguma.
Esse prefeito só procura o pau que tem sombra, calma, fique aonde está pra perder ou para ganhar.

Preparem-se pois em 2012 tem mais 40 com força em CURRAL VELHO.

Anônimo disse...

Em Curral Velho o que vale e forca do povo, otario! E o povo ta com Luiz. E isso e hoje e sempre. So tu que fantazia diferente, ze ninguem. Em 2012, 2016, ..., e Luiz em voces, bando de bestas. E continuo dizendo, Ricardo quer saber e de voto, e em Curral Velho quem tem voto e Luiz, basta tu (zero a esquerda) verificar as ultimas eleiçoes que tiveram Luiz a frente do povo de Curral Velho.