sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Militância 40º no segundo turno em Itaporanga dá início às atividades de campanha nos bairros

A militância do 40º (Quarenta Graus) no segundo turno em Itaporanga se fez presente à Rua Balduíno de Carvalho, na noite desta quinta-feira (14), aonde os moradores da referida artéria já se encontravam defronte à um telão para assistirem ao agradecimento do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) pela vitória obtida no primeiro turno.
O ato realizado esta noite foi muito prestigiado por famílias inteiras que desejam fazer com que a informação correta dos frutos da campanha cheguem à população de maneira direta e cada vez mais entusiasmada sobre a vitória do socialista no segundo turno.
"Vamos ganhar o segundo turno porque vamos ganhar bonito para sermos protagonistas da mudança que a Paraíba terá a partir de 2011 com Ricardo Coutinho governador", declarou o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que esteve no evento ao lado da primeira dama Kátia, de secretários e correligionários.
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice-governador de Ricardo, ligou para Djaci durante o evento e aproveitou para parabenizar o início das atividades de campanha em Itaporanga além de conclamar à todos que façam uma grande festa no próximo dia 23, quando Ricardo, Cássio, Efraim e próprio Rômulo estarão em Itaporanga participando de um comício no centro da cidade. Neste dia, antes de Itaporanga Ricardo passa pelos municípios de Santana dos Garrotes, Nova Olinda e Pedra Branca.  

Nenhum comentário: