quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diamante: Dr. Fernando Ramalho e José Humberto anunciam adesão a Ricardo. Já em S. J. de Caiana o ex-vice-prefeito Bertinho Moreira também aderiu

Dr. Fernando Ramalho
Como publicamos ontem (12) o socialista Ricardo Coutinho (PSB) acaba de receber adesões de várias lideranças do Vale do Piancó, após reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (13). O primeiro a anunciar adesão, hoje, foi o ex-vice-prefeito de São José de Caiana, Bertinho Moreira, que trabalhou na campanha de Expedito Leite (PSDB), a deputado estadual, e do governador José Maranhão (PMDB), no primeiro turno.
Já em Diamante mais lideranças engrossam as fileiras de apoio a Ricardo. À exemplo do médico Dr. Fernando Ramalho, renomado em toda Paraíba, e que foi candidato a vice-prefeito de Bayeux em 2008, na chapa encabeçada pelo suplente de deputado Expedito Pereira (PMDB). Outra adesão registrada em Diamante foi a do empresário José Humberto. Tudo intermediado pelo deputado federal Rômulo Gouveia, candidato a vice-governador de Ricardo.
Em Diamante, Dr. Odoniel Mangueira (ex-prefeito), Zé de Procídia, Bizunga, Expedito Galdino, Reginaldo e Neudo, sempre estiveram defendendo a campanha de Ricardo Coutinho. Antes de Dr. Fernando e Humberto, quem já tinha aderido à campanha do 'Mago' foi o tenente coronel Dr. Luciano Pires e o vereador Paulo Brito.

2 comentários:

ANTONIO COLINA disse...

acaba de aderir nesse istante luiz carnauba

Anônimo disse...

esse fernando raslho e um TARADA EM JOAO PESSOA, é um aproveitador das mulheres.cuido com esse medico tarado...............................................