quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na TV Clube: Maranhão comparece a debate e Ricardo lembra que foi o único a comparecer a todos os realizados nessa campanha

Ricardo Coutinho (PSB), ressaltou a importância da participação em debates. Segundo ele, nesta reta final, os debates servem para que a população tire suas dúvidas sobre determinado candidato e avalie suas propostas. A declaração foi feita antes do início do debate oferecido pela TV Clube, afiliada da Rede Bandeirantes de Comunicação, nesta quinta-feira (14).
O primeiro debate realizado neste segundo turno, mediado pelo jornalista Napoleão de Castro, apresentador do programa Primeira Hora, e apresentado pela jornalista Eliane Nóbrega, que está à frente do Jornal da Clube 2ª edição, colocou frente a frente o candidato socialista e o candidato José Maranhão.
Ricardo Coutinho ressaltou que este é o 14º debate que participa nessa campanha eleitoral, sendo o único candidato que participou de todos os embates. “Quero dizer que estou nesse debate porque acredito que todo homem público tem que vir aos debates, acho que é um dever com a população. Esse é o 14º debate que participo nessa campanha. Participei a todos. Não mudarei minha postura”, afirmou.
Segundo Ricardo, esta é uma ótima oportunidade da Paraíba avaliar quem está melhor preparado para governar o Estado. “Neste momento a Paraíba tem a chance de avaliar os condidatos e decidir o seu voto. Quem foge dos debates e do embate de ideias, também se ausenta de suas obrigações como homem público”, frisou.

Nenhum comentário: