segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Grupo que apoiou Expedito Leite em Itaporanga joga material de campanha de Maranhão no lixo

Na Paraíba, como no Brasil, a campanha eleitoral segue seu transcurso tendo os candidatos que executar estratégias que deem mais fôlego às respectivas militâncias. Sem dúvida alguma o coletivo dos girassóis trabalha, neste 2º round, com mais garra, determinação e entusiasmo, fruto da vitória obtida por Ricardo Coutinho (PSB), no primeiro turno, quando todas as pesquisas mostravam que ele seria derrotado por uma maioria acima dos 500 mil votos.
Em Itaporanga, como no Estado, os peemedebistas embarcaram em falsas pesquisas. "Vamos ganhar com 400 mil votos de maioria", dizia um. "Idácio (Souto - assessor especial de Maranhão) ligou agora e mandou agente comemorar a lavada que o 'Mago' vai levar", afirmou outro no na tarde do domingo da eleição.
Bem, como disse o segundo turno está em pleno transcurso mas para a ala maranhista que apoiou Expedito Leite (PMDB), a deputado estadual, parece que já está jogando a toalha sem acreditar num revés do governador neste segundo turno. Hoje, Itaporanga amanheceu com material de campanha de Maranhão jogado no lixo, oriundo do Comitê de campanha de Expedito.
Pior, não respeitaram a população ao emporcalhar o centro da cidade com tamanha quantida de lixo de campanha. Uma vergonha para Expedito Leite que dias atrás pediu o voto dos seus conterrâneos. O mínimo que Expedito deve fazer, já que partiu do seu comitê, é pedir ao seu grupo político que dê um exemplo de cidadania e não suje a cidade.

3 comentários:

USA disse...

OS PROSTITUTOS DA POLÍTICA!!!

Anônimo disse...

Um bom redator, repórter, radialista, tem que ser imparcial em suas noticias, mas vc caro comentarista,deixa as claras seu apoio a Ricardo Coutinho! Um blog, nestes termos não tem confiabilidade...

Luciano Alvino disse...

Sou natural de Itaporanga, recido em Lagoa Seca, votei e voto com Ricardo.
Tive conhecimento hoje de teu blog, fico feliz e ao mesmo tempo triste, pois como o Anônimo disse sou contra a parcialidade politica, principalmente por parte de um jornalista.
Fico sem confiar e acreditar no que é editado.