segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em Diamante: Dr. Luciano Pires e o vereador Paulo Brito anunciam adesão a Ricardo Coutinho

A campanha do socialista Ricardo Coutinho (PSB), candidato ao Governo do Estado, reebeu neste fim de semana importantes adesões no município de Diamante. Aderiram ao projeto de eleger Ricardo governador, o tenente coronel Luciano Pires, forte liderança na cidade, e o vereador Paulo Brito. Eles engrossam a aliança liderada pelo ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB) que trabalha para a vitória de Coutinho neste segundo turno.

3 comentários:

Zé de Procídia disse...

Diamante é Ricardo: Dr. Fernando Ramalho e o empresário José Humberto aderiram
Em Diamante as adesões a Ricardo Coutinho (PSB) não param, ontem (11/10) segunda-feira os girassóis giraram para sinalizar novas alianças. Desta vez engrossaram as fileiras pró Ricardo, Dr. Fernando Ramalho, médico renomado e uma das fortes lideranças de Diamante e José Humberto Abílio, empresário com muitos serviços prestados a população do município. O que é de fazer inveja a muitos deputados estaduais e federais é que a tratativa foi firmada com o futuro Vice Governador Rômulo Gouveia confirmando o compromisso de apoiarem Ricardo no segundo turno. Com essas duas ultimas adesões as oposições partem juntas para um segundo turno pro Ricardo Coutinho. É bom lembrar que o ex-prefeito Dr. Odoniel, Zé de Procídia, Bizunga, Expedito Galdino, Reginaldo e Neudo, sempre estiveram defendendo a campanha de Ricardo Coutinho.

Em tempo:
O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade.
Na Hungria, acredita-se que a semente do girassol cura infertilidade, e sementes colocadas na beira da janela, em uma casa onde exista uma mulher grávida, o filho será homem.
Na Espanha, para se ter sorte são necessários onze girassóis.
A flor pode ser considerado a planta-símbolo do Novo Milênio.

Anônimo disse...

ESSE POVO AI CITADOS SAO MESMO UNS APROVEITADORES DA SOCIEDADE SAO UNS CACHACEIROS. NEM TEM VOTOS O ZE DE PRCIDIA E UM BABAO DE ODONIEL, MANDA ELE PAGAR AS CONTAS DELES EM ITAPORANGA ANDA ESCONDIDO PRA NIMGUEM COBRAR A ELE, E AINDA DIZ QUE TEM LIDERANÇA AQUI NA CIDADE. BANDO DE BABOES

Anônimo disse...

ze de procídia para de ficar chupando os ovos dos politicos ai em diamante , você nunca gangou nada com isso procura uma liderança pra toca a vida pra frente deixar de puxar o saco desse povo safado de ODONIEL esse BEBAO SAFADO