sábado, 23 de outubro de 2010

Governador do Ceará Cid Gomes reforça campanha de Ricardo. "Só um governador comprometido com os mais pobres poderá diminuir as desigualdades..."

O governador reeleito pelo PSB no Ceará, Cid Gomes, declarou que só um governador comprometido com a população mais humilde, poderá diminuir as desigualdades sociais presentes no Nordeste , especialmente na Paraíba. A afirmação foi feita na noite desta sexta-feira (22), durante comício realizado no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Gomes afirmou que Ricardo é um político comprometido com populações carentes, em virtude de suas políticas públicas já apresentadas em João Pessoa. Para eles, a gestão de Ricardo contemplou as regiões carentes do município, levando habitação, saúde, educação e lazer.
“Nossa região sempre foi castigada por políticos ineficientes. O Brasil é um país desigual e nossa região sofre com isso. Mas as subsequentes más administrações a que fomos submetidos é que nos colocam nos mais baixos níveis de desenvolvimento do país. Ricardo conseguiu fazer o oposto, diminuindo estes índices”, assinalou Cid Gomes. Segundo o governador do Ceará, é chegada a hora de levar alguém que pense moderno ao governo do Estado. Para ele, Ricardo representa a mudança e o desenvolvimento que a Paraíba precisa para despontar.
“Há regiões ricas e regiões com grandes desafios no Brasil, mas isso não é por obra do destino ou designo de Deus. Por isso, para mudar essa história, é preciso pensar grande, pensar em alguém que leve o Estado da Paraíba ao século 21. Ricardo representa esta autonomia que a Paraíba precisa para evoluir”, finalizou.

Nenhum comentário: