quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Os adversários demonstram que entraram em desespero”, disse Eduardo Campos em Patos

Antes de seguir para as cidades de Pombal e Sousa, para participar de comício de Ricardo Coutinho (PSB), o governador reeleito (com mais de 80% dos votos) de Pernanbuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (foto) concedeu entrevista à imprensa quando de sua chegada ao aeroporto Firmino Ayres, por volta das 20h, em Patos. 
Quando perguntado sobre as declarações do governador José Maranhão (PMDB) que o acusa de intromissão na Paraíba, Campos declarou: "O debate na Paraíba é com o povo da Paraíba e não com um governador que já administra o estado por dez anos. A gente veio aqui para demonstrar o apoio. Ricardo não só tem o apoio dos que querem a mudança na Paraíba, mas tem o apoio no Brasil. Ricardo será um governador que vai ter o apoio de mais de cinco governadores do seu partido eleitos pelo povo. Nesse momento não entre na conversa do adversário. Sobretudo numa hora em que os adversários estão demonstrando claramente que entraram em desespero, porque imaginavam que iam resolver a eleição no primeiro turno e não resolveram. Agora é com o povo e não com a raiva", disse. (patosonline)

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que o caro governador de PE não tomou conhecimento dos meios utilizados pelo prezado candidato Ricardo Coutinho para levar esta campanha ao segundo turno. Ou talvez tenha, e seja por isso mesmo que esteja tão interessado na vitória do 40. O povo paraibano devia se envergonhar de submeter-se a uma disputa deste nível, onde o poder aquisitivo e a ascensão pessoal falam mais alto do que as melhorias para todo um Estado. Acorda Paraíba!!! Não podemos viver eternamente à sombra dos nossos vizinhos, como Ricardo assim deseja!!!