quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Itaporanga: Vereador Lula da Farmácia anuncia apoio a Ricardo após intermédio do prefeito Djaci

Novo 'ricardista': Lula e seu cunhado Ivanosinho abraçando Djaci
Com havíamos publicado no último domingo (17) mais um vereador em Itaporanga acaba de anunciar adesão ao projeto de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, depois de intervenção do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB). Trata-se do vereador Luiz Alberto Tolentino (PSDC), mais conhecido como Lula da Farmácia, membro de uma das mais tradicionais famílias de Itaporanga. 
Lula está no segundo mandato de vereador e já presidiu a Câmara Municipal. A parti de agora ele também passa a fazer parte da bancada de situação na Câmara. Semana passada, o prefeito já havia conseguido o apoio de outros dois vereadores: Zé Porcino e Duvan Pereira, além do suplente de vereador Deda Viriato, todos do PMDB. Ricardo Coutinho irá recebê-los durante comício que faz em Itaporanga no próximo sábado (23). 

4 comentários:

Anônimo disse...

É mais um macado político de itaporanga... depois quando são chamados de macacos eles acham ruim. Ora, e são o que então?

Ele e Saulo de Silvinha... nunca vi pular tanto de galho em galho. E ainda querem ter credibilidade junto aos partidos e ao povo... sacanagem porra!

Anônimo disse...

Este senhor não consegue ficar um mandato por completo apoiando a sua coligação, isso já acontece desde que ele se candidatou a vereador pela primeira vez em Itaporanga. Já é uma prática viciosa deste indivíduo, mas o tempo paga, e a hora dele vai chegar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk esse nao vai fazer falta que coisa linda mais linda lula e seu cunhado pular pular mais um macado politico de itaporanga quando sao chamados de macacos eles acham ruir, lula ta pensando que papafigado engana mais menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém consegue contabilizar quantas vezes ele fez isso?

Só esse ano foi mais de uma vez.