terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prefeito Tota, de Pedra Lavrada, deixa Maranhão e passa a apoiar Ricardo

O prefeito do município de Pedra Lavrada, situado no Cariri paraibano, José Antônio Vasconcelos da Costa, o Tota (DEM), foi mais um a divulgar apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno do pleito. O encontro aconteceu na manhã de hoje, no escritório político do candidato, na avenida Wandick Filgueiras, no bairro de Tambauzinho em João Pessoa.
Ao lado de lideranças locais, dos vereadores Júnior e Cirilo Neto, do deputado federal Efraim Filho e do ex-prefeito de Frei Martinho, Saulo Lima, o prefeito afirmou que o atual governador não cumpriu suas promessas, além de abandonar o município. “Estou aderindo porque acredito no projeto político de Ricardo, mas também porque o governador José Maranhão não cumpriu com o que prometeu para o município de Pedra Lavrada. Ele prometeu diversos benefícios, mas não cumpriu com nenhum. Precisamos de um governador comprometido”, disse Tota.
Tota garantiu reverter a votação favorável que o peemedebista obteve em seu município em prol do candidato da Coligação Uma Nova Paraíba. Segundo ele, José Maranhão só obteve uma boa votação por causa do seu apoio. “Mas isso vai mudar”, afirmou. Maranhão teve mais de dois mil e setecentos votos, vencendo Ricardo com 69%.
O prefeito declarou que Maranhão fez uma série de ofertas para Pedra Lavrada, mas até agora não fez nada em prol do município.  “O governador não cumpriu com o que prometeu e por isso, a pedido do senador Efraim Morais, eu estou aderindo à candidatura de Ricardo Coutinho”, completou.

Nenhum comentário: