quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Suplente de deputado Nosman Paulo rompe com Maranhão e anuncia adesão a Ricardo Coutinho

Com publicamos semana passada o segundo suplente de deputado estadual Nosman Paulo (PT do B), após definições finais, anunciou seu rompimento com o governador José Maranhão (PMDB) e a adesão a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado. Nosman esteve com o ex-governador Cássio com quem acertou a adesão ao 'Mago'. Nosman (foto) obteve no Estado 4.819 votos, dos quais 2.696 somente em Itaporanga.
Ricardo Coutinho ainda recebeu ontem (20) a adesão do prefeito do município de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, conhecido como Barão (PR), que vem a ser um dos principais aliados do deputado federal e coordenador da campanha de José Maranhão (PMDB) a reeleição, Wellington Roberto (PR).

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
esse não vai fazer falta!
Quero ver os votos que ele vai dá a RC. porque ele mesmo sabe quem foi que deu os votos que ele tirou!!!

Anônimo disse...

Que povo maldoso...
acho q Nosman devia se candidatar a vereador

Luciano Alvino disse...

Esse anônimo com certeza é um maranhista sofredor e arrogante com o próprio maranão.Desprezar apoio é sinônimo de grandeza. Todo apoio é bem vindo forte.

Anônimo disse...

De certa forma todo apoio é bem vindo, mas no caso de Nosmam que não teve em nenhum momento motivação para trabalhar (isso era nítido), não será grande coisa.

ANTONIO COLINA disse...

ENTÃO CARO ANONIMO, VOCÊ HA DE CONVIR QUE A. PORCINO NÃO ENTENDE DE POLITICA. SE VC DIZ QUE NOSMAN NÃO TEM VOTO. PORQUE PORCINO APOIOU ELE?????

PORQUE FICOU DE BAIXO, A ARROGANCIA FALOU MAIS ALTO. DAÍ FICOU SEM OPÇÃO, E VIU EM NOSMAN UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.

E POR FIM, COMO DEUS É O MAIS JUSTO DE TODOS,

COM EXCEÇÃO DE DJACI. VCS TODOS DE ITAPORANGA FICARAM SEM DEPUTADO E EM JANEIRO SEM GOVERNADOR.

TA PENSNADO QUE PAPA FIGADO ENGANA MAIS MENINO??

Anônimo disse...

nosman nao vai ficar num lado perdido quem fica nun lado perdido sao os baboes de porcino

Anônimo disse...

Eu não falei que Nosman não tinha voto, eu falei que ele não parecia motivado para trabalhar por sua candidatura, também não citei Antonio Porcino em nenhum momento. Acho que você precisa ler as coisas direito e prestar mais atenção no comentários. Tenha calma não fique nervoso, estou falando minha opinião, eu tenho esse direito. Ah! e fala para a filha do prefeito não fazer mais pressão para as pessoas votarem no candidato dele, isso é apelação.

Anônimo disse...

E RICARDO PEREIRA Ñ COLOCA NO BLOG DELE QUE O STE INDEFERIU O REGISTRO DA CANDIDATURA DE CASSIO ELE Ñ COLOCA, DEIXA DE SER BABAO KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NOSMAR QUE VOTO VOCE VAI DAR A RC SE VOCE TIROU ESSE VOTO VOCE SABE QUEM FOI QUE DEU TA PENSANDO QUE PAPAFIGODO ENGANA MAIS MENINO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

REALMENTE QUEM DEU OS VOTOS DE NOSMAN FOI ANTONIO PORCINO, E ELE SÓ APOIÔ ESSE DESQUALIFICADO, PORQUE ERA FILHO DA TERRA; NÃO É COMO CERTOS BABÕES QUE APOIAM FORASTEIROS QUE SÓ VEM À CIDADE EM ÉPOCAS ELEITORAIS.
COM A IDA DELE PARA RC. SÓ GANHARAM UNS TRÊS VOTOS, QUE É: O DA MULHER, O DA MÃE DELE E O DE ALGUM BABÃO, PORQUE NEM ELE MESMO VOTA NELE!

Anônimo disse...

Muito bonito esse povo que não sabe perder... Qual é, não se garantem não é? tem que ficar debaixo de alguma sombra????

Aliás, Nosman por acaso já foi oposição?

Esse e Lula pulam mais que pipoca...