sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Genival Matias anuncia apoio a Serra em SP e diz que 2° turno na PB será decidido em reunião com grupo político

Falando nisso, o deputado estadual eleito e presidente estadual do PTdoB, Genival Matias participou na última terça-feira (19), na sede nacional do PSDB em São Paulo, de um evento em que anunciou apoio ao candidato a Presidente da República, José Serra.
Genival esteve ao lado dos presidentes nacionais do PTdoB e do PSDB: deputado federal eleito Luis Tibé (PT doB-MG) e o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE). "É com grande alegria que nós seguimos essa orientação da direção nacional do nosso partido e vamos se empenhar na eleição do grand ministo, governador e sem sombra de dúvidas o futuro presidente do Brasil, José Serra", afirmou Genival.
Com relação ao segundo turno das eleiões na Paraíba, Genival Matias disse que irá se reunir com todo o seu grupo político (que é formado por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças das diversas regiões do Estado), com toda a Executiva do PT do B e com todos os candidatos que perticiparam desta eleição eleição que estão na condição de suplentes e definir o posicionamento de todos no próximo final de semana. 
Assessoria Genival Matias – vailson@vailson.com – (83) 9991-8639 / 9157-2197

Um comentário:

Anônimo disse...

E RICARDO PEREIRA Ñ COLOCA NO BLOG DELE QUE O STE INDEFERIU O REGISTRO DA CANDIDATURA DE CASSIO ELE Ñ COLOCA, DEIXA DE SER BABAO KKKKKKKKKKKKKKK