terça-feira, 19 de outubro de 2010

Salomão Gadelha ironiza participação de Maranhão no debate e diz que em uma democracia ele seria alvo de impeachment

O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), não fez segredo de seu pensamento a respeito da performance do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) no debate realizado no final da noite de ontem na TV Correio. Salomão (na foto ao lado de Maranhão) apontou vários momentos de equívocos do chefe do executivo e chegou a dizer que, em uma democracia mais madura, Maranhão poderia ser alvo de impeachment:
Confira as frases de Salomão Gadelha em seu microblog Twitter durante a realização do debate do canal 12, de João Pessoa:
"Zé Maranhão, enfim, reconheceu que faltou com a verdade ao dizer que havia construído 36 escolas!!! Em democracias mais maduras, seria impeachment".
"Na Churrascaria Beira Rio, o rodízio custa sete reais!!! No Corpo de Bombeiros, o prato feito custa nove reais. É pra rir ou pra chorar?".
"Foi muito feio!!! Zé Maranhão lia (com certa dificuldade) perguntas feitas pela assessoria. A educação da Paraíba dá graves sinais de fragilidade".
"Zé Maranhão não devia mais voltar ao tema PEC 300!!! Tá ficando pior a cada debate".
"Sobre habitação!!! Desculpa, Zé, mas, nesse caso, teria sido melhor colocar nosso querido amigo Aluísio Régis como candidato a governador". (parlamentopb)
Quem tem um correligionário desses não precisa de adversário...

Nenhum comentário: