domingo, 17 de outubro de 2010

LBV completa 53 anos em João Pessoa

Na última sexta-feira (15) a Legião da Boa Vontade (LBV) reuniu parceiros, voluntários, colaboradores, atendidos e a população paraibana para celebrar os 53 anos de atuação da instituição na capital. A festividade também celebrou os 60 anos da entidade no Brasil, completados em 1º de janeiro (Dia da Paz e da Confraternização Universal).
O evento teve início com a prece Ecumênica de Jesus, o Pai Nosso e com a banda de música do 1º Grupamento de Engenharia do Exército com o Hino Nacional. A comemoração especial também contou com uma exposição fotográfica de registros históricos dos trabalhos realizados pela Entidade na cidade, apresentação cultural e homenagem aos colaboradores, das crianças atendidas pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente!
Na ocasião várias organizações parceiras da LBV foram agraciados com o diploma Mérito à Solidariedade, por suas contribuições em prol das ações da instituição na Paraíba, dentre elas, a Casa Militar do Governador da Paraíba, o Corpo de Bombeiros da Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), o SESC Centro–JP, CONAB/PB, Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra da Paraíba (ADESG/PB), 1º Grupamento de Engenharia do Exército e a Defesa Civil da Paraíba.
O capitão Alves, representante da Casa Militar, ressaltou a felicidade de participar da celebração: '' Sinto-me honrado de fazer parte desse momento histórico, a LBV tem desempenhado no nosso estado ações humanitárias, trabalhando em prol das nossas crianças dando uma qualidade de vida melhor e esclarecendo a elas questões da espiritualidade, e assim valorizando não só a criança mas também toda a sua família. Parabéns e muito obrigado pelo convite ''. Disse o capitão Alves.
A professora Maria das Graças Soares, colaboradora da LBV, destacou a satisfação de ajudar a instituição: '' Sou colaboradora da LBV a mais de dez anos, e estou muito feliz por estar aqui vendo a alegria, a união dessa crianças, pra mim é muito gratificante, só tenho a desejar muitos anos de vida à LBV, que continue com esse trabalho muito bonito com essas crianças que são o futuro da nossa nação. Quero parabenizar ao presidente da LBV, Paiva Netto, pelos os 53 anos da LBV aqui em João Pessoa e aos 60 anos nacional''.
'' Só tenho a agradecer a LBV por tudo que tem feito por mim e pelos meu dois filhos que ficam aqui durante o dia. Desde quando recebo essa apoio, considero todos da LBV como se fosse da minha família, por que cuidam dos meus filhos todos os dias. Quero parabenizar a LBV pelos seus 53 anos aqui em João Pessoa, que continuem sempre ajudando os que mais precisam. Obrigado! ''. Agradeceu a Senhora Tânia Maria Santos, atendida pela instituição na capital paraibana.
Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em João Pessoa, PB, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua das Trincheiras, 703 — Jaguaribe. Para outras informações, ligue: (83) 3198-1500.

Nenhum comentário: