sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeita desmente assessoria de Zé: "Continuo com RC". Assessoria de Maranhão à cada dia atrapalha mais ainda sua campanha.

Quando soube da ida da prefeita Maria Aparecida Amorim, do município de São José dos Ramos, disse cá comigo: "Que diabos é isso? Adere de manhã e retorna à tarde...", no entanto, quando todos pensavam que ela própria estava se desmoralizando o que a Paraíba presencia é um completo desnorteamento da assessoria de Maranhão que o tem lavado ao ridículo. 
A prefeita desmentiu na tarde desta sexta-feira (22) a assessoria do governador revelou que não voltou a apoiar a candidatura do peemedebista. Segundo ela, o seu apoio e da população do município será dada ao candidato do PSB, Ricardo Coutinho, como já havia anunciado no início desta semana. Maria Aparecida afirmou que sua ida a Granja Santana se deu apenas para comunicar ao governador as razões pelas quais rompeu politicamente com seu projeto político para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.
“Fui à Granja para dar uma satisfação ao governador sobre minha adesão a Ricardo. Tive esse cuidado porque no primeiro turno havia apoiado a candidatura de Maranhão e precisava comunicá-lo pessoalmente da minha decisão”, frisou a prefeita. Na ocasião, Maria Aparecida afirmou que ficou surpresa com a notícia encaminhada pela assessoria do governador informado que ela não teria aderido. “Eu fiquei surpresa com isso porque aquela foto foi tirada apenas como um registro da minha visita ao governador, mas em nenhum momento eu concedi entrevista afirmando que teria voltado atrás na minha decisão de apoiar a candidatura de Ricardo”, finalizou.
Na realidade, fiquei sabendo que o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), que é irmão da prefeita, foi bombardeado tanto pelo Cícero Lucena quanto pelo próprio Maranhão com a notícia da adesão e Gonçalves tentou demover a irmã da decisão tomada. Porém, sem sucesso. Agora, a assessoria de Maranhão deu uma baita do 'tiro' na campanha do próprio chefe.

Nenhum comentário: