sábado, 23 de outubro de 2010

Coligação Uma Nova Paraíba fez comício em Patos ontem com presenças de Cássio e Efraim



Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 22, comício da oposição ao governo do estado da Paraíba. A atividade política foi realizada no Bairro do Santo Antonio na Rua Augusto dos Anjos, na localidade conhecida como Rua da Baixa. O evento não estava fazendo parte do calendário oficial da campanha majoritária, mas pode contar com a presença do senador Cássio Cunha Lima - PSDB e do também senador Efraim Morais – DEM que não logrou êxito na eleição.
A chuva que caiu no decorrer do comício não dispersou o povo que aguardava para ouvir às lideranças políticas que fazem oposição ao governo do estado. A presença de Cássio Cunha Lima foi comemorada pelos líderes e recebida com entusiasmo por todos os presentes.
Com várias lideranças políticas do cenário estadual e regional, entre elas o deputado Dinaldo Wanderley - PSDB, Antonio Mineral – PSDB, deputada Socorro Marques - PPS e de prefeitos e vereadores de Patos e região o evento contou com várias pessoas nessa reta final de campanha. A atividade pode ter sido o último comício da chapa majoritária na cidade de Patos. As informações repassadas pela coordenação de campanha da oposição revelaram que na próxima semana uma carreata encerrará as atividades no município.
Comício em Patos
Cássio ao fazer uso da palavra disse: “Aguardarei o resultado do STF com a confiança que a justiça será feita. Quero agradecer ao povo de Patos pela votação e dizer que seguiremos em frente rumo à vitória com Ricardo Coutinho”.
 Jozivan Antero-patosonline.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A coisa mais linda do mundo,há vitória.