domingo, 17 de outubro de 2010

Prefeito de Esperança oficializa apoio a Ricardo em comício na cidade: “agora sim estou em casa”

Ricardo Coutinho (PSB) foi até o município de Esperança, na noite deste sábado (16), e fez comício ao lado do prefeito Nobinho (PTB), que anunciou adesão esta semana, e de Nivaldo Magalhães, duas lideranças do município. “A Paraíba perdeu a melhor parte do crescimento do Nordeste, perdeu muitas obras por brigas políticas. Chega desse tipo de postura. Nós também precisamos crescer”, comentou Ricardo. Em discurso emocionado, Ricardo agradeceu os votos que recebeu no município e disse que está preparado para governar a Paraíba. “É a hora da virada, é a hora da mudança, é a hora da esperança brotar no nosso Estado”, disse. 
De camisa laranja e com um adesivo de girassol colado ao peito, o prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, subiu ao palco para oficializar seu apoio a candidatura a Ricardo. “Agora sim estou em casa”, disse o prefeito, referindo-se a sua aliança com Ricardo. No primeiro turno, Nobinho disse que não votou no socialista porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. Porém, nessa nova etapa das eleições, ele disse que não poderia deixar de declarar seu voto no candidato da mudança.
“Eu sou um verdadeiro Ricardista. Sempre confiei em Ricardo e sempre o admirei como gestor público. Posso apoiar Ricardo agora de cabeça erguida e com o coração cheio de certeza que teremos um governador que vai melhorar a vida do povo de Esperança”, afirmou.

Nenhum comentário: