quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zé Maranhão reuniu profissionais da saúde em JP

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, reuniu ontem (19) uma multidão ao Esporte Clube Cabo Branco. Os convidados foram os profissionais de Saúde que apóiam a sua candidatura. Médicos de todas as especialidades, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares e agentes de saúde de todas as regiões do Estado prestigiaram o governador-candidato à reeleição. 
Na ocasião, Zé contou à platéia atenta que assumiu compromissos importantes com a categoria e que há muito são objetos de pleito dos profissionais: enviar até março de 2011 mensagem à Assembleia Legislativa pedindo a implantação de um PCCR; incorporar aos vencimentos o adicional de representação previsto na lei 8.705/2008; enviar mensagem à Assembleia sobre o adicional de insalubridade e realizar concurso público para preenchimento de vagas.
“Eu quero fazer um apelo, pois há ainda algumas pessoas que precisam ser conquistadas para a nossa causa, nesse segundo turno. Para vocês, que são grandes formadores de opinião pública, eu peço que levem a todas essas pessoas mais próximas a nossa mensagem”, destacou.

Nenhum comentário: