terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prefeita de São José dos Ramos deixa Maranhão e anuncia apoio a Ricardo. Maria Aparecida é irmã do deputado estadual João Gonçalves

Como publicamos em primeira mão, Ricardo Aires (prefeito de Cabaceiras) anunciou hoje adesão a Ricardo Coutinho (PSB). Mas, não foi somente ele que deixou de apoiar Maranhão, neste segundo turno. A prefeita Maria Aparecida Amorim (foto), de São José dos Ramos, também passou a apoiar socilaista, em anuncio que a mesma fez no final desta tarde, declarando assim seu rompimento político com o governador José Maranhão (PMDB).  
A prefeita de São José dos Ramos, Maria Aparecida (DEM), é irmã do deputado estadual João Gonçalves, que apesar de ser do PSDB está apoiando Maranhão. Nesse segundo turno, já declaram apoio à candidatura de Ricardo Coutinho, os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB) e Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes (PSB).
Também anunciaram adesão ao projeto politico de Ricardo, até agora, os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB); de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB) e de Santa Inês, Adjeferson Diniz (DEM); Pedra Lavrada, José Antônio (DEM), além dos deputados Quinto de Santa Rita e Tião Gomes.
Sem falar, em dezenas de ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas de todo o Estado que agora passaram a apoiar Ricardo Coutinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa notícia não procede.A prefeita voltou atrás assim como muitos estão aderindo somente na imprensa.
Vejam:

http://www.wscom.com.br/noticia/politica/PREFEITA+DECIDE+FICAR+COM+MARANHAO-95549