sábado, 23 de outubro de 2010

Vereador Pádua Leite renova denúncia de que está sendo ameaçado de morte pela prefeita Flávia

O vereador Antonio de Padua Leite (foto) diz que vai acionar o Ministério da Justiça e pedir segurança de vida porque estaria sendo ameaçado de morte pela prefeita Serra Galdino (PP), de Piancó, e pede segurança à Justiça. Segundo ele, a prefeita está cometendo “assaltos aos cofre públicos” da cidade e como ele tenta combater estas ações estaria sendo perseguido.
“Estou sendo ameaçado de morte, onde já está até anunciado que o meu caixão estava pronto. Qualquer coisa que acontecer comigo é de responsabilidade da prefeita Flávia Serra Galdino por conta, unicamente, da minha ação fiscalizadora nas contas públicas da prefeitura de Piancó, onde eu já constatei uma verdadeira quadrilha de assalto nas contas públicas de Piancó”, disse o vereador petista.
As declarações de Antonio de Pádua Leite foram registradas na rádio Arapuan FM na tarde desta sexta (22). O vereador disse que já está tomado providências jurídicas junto à Polícia Federal e a Justiça Federal e ao Tribunal de Contas do Estado e da União com relação às ações da prefeita. “Infelizmente a Justiça demora”, frisou. O vereador disse que na segunda-feira (27) estará pedindo providências ao ministro da Justiça para ter segurança de vida, mas deixou um recado. “Se eu morrer, não vou sozinho”.
Além de Flávia, Pádua também fez acusações contra o advogado Remígio Júnior e Daniel Galdino, que vem a ser filho da prefeita. Essa denúncia o vereador já havia feito no dia 9 de novembro do ano passado ao editor do blog no programa Show de Notícia.
Confira: Barril de pólvora: vereador Pádua Leite diz estar sendo ameaçado de morte e culpa a prefeita Flávia Galdino, o filho Daniel e o advogado Remígio Jr

Nenhum comentário: