quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Reclamando de preconceito com times do Sertão, Nosman Barreiro diz que erros contribuíram para o rebaixamento do Cruzeiro de Itaporanga: "Sofremos o maior roubo desse campeonato", disse.

Presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro lamenta rebaixamento do time (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, ainda está insatisfeito com o rebaixamento do seu time para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Alegando que o clube teria sido prejudicado em diversas vezes pela arbitragem da competição, ele pediu mais atenção da Federação Paraibana de Futebol e menos preconceito com os times do Sertão. O Cruzeiro de Itaporanga está na última posição e foi rebaixado após péssima campanha na competição: com oito derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.
Destacando que o time foi prejudicado em pelo menos três partidas, Nosman afirmou estar sem entender o motivo de tantos erros sucessivos contra o Cruzeiro e pediu explicações sobre o ocorrido. "É impossível que tantos erros aconteçam a favor dos times grandes. Contra o Treze, nós sofremos o maior roubo desse campeonato, onde anularam nosso gol e ainda deram um para eles, totalmente irregular. Contra o Botafogo, nós também deixamos de ganhar por um gol aprovado pela arbitragem, totalmente irregular, sem contar nos outros milhares de lances que aconteceram nesse campeonato contra o nosso time", declarou.
Nosman Barreiro também explicou que os pontos retirados do Cruzeiro foram essenciais para que o time fosse rebaixado. Segundo ele, o time foi prejudicado contra o Botafogo, Treze, Atlético de Cajazeiras, no primeiro turno e contra o Nacional de Patos. "Não tem como negar que todos esses resultados acabaram influenciando na decisão final. Infelizmente nosso time sofreu com uma arbitragem complexa e com decisões, na sua maioria erradas, mas o futebol é assim mesmo. Não tem como lamentar mais. Agora é hora de pensar no futuro e já fazer um planejamento para 2015", disse.
O Cruzeiro de Itaporanga termina sua participação na competição contra o Paraíba de Cajazeiras. Ambos os times estão rebaixados só cumprem tabela na última rodada.

Nenhum comentário: