quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Sousa André Gadelha diz que Veneziano "é o melhor nome das oposições para disputar o governo em 2014".

foto
O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) disse em entrevista à Rádio Líder FM que Veneziano (PMDB) é “o melhor nome das oposições para disputar as eleições de 2014”. Segundo André, a cidade de Sousa tem uma grande admiração por Veneziano. “Sousa gosta muito de Vené, tem um enorme carinho por ele. A cidade gosta muito de Veneziano e tem para com ele muita atenção e carinho”, disse.
André disse que Sousa está pronta pra acolher Vené e, no tempo certo das disputas eleitorais, sair às ruas em campanha pelo cabeludo. “Sairemos vencedores da eleição de 2014, tenho certeza. Estaremos nas ruas, faremos uma grande festa aqui em Sousa. O povo de Sousa vai ter a alegria de lhe escutar”, afirmou.
O prefeito afirmou ainda que a tendência é a de que a população de Sousa e do sertão como um todo se identifique mais ainda com Veneziano. “O povo de Sousa e do sertão como um todo vai conhecer mais profundamente a essência de Veneziano, o seu carinho, a sua sinceridade, o homem que Veneziano é”.
André Gadelha disse ainda que Veneziano é “um grande amigo e irmão” e agradeceu o apoio que Veneziano lhe deu durante a eleição de 2012, quando o cabeludo foi à cidade participar de várias atividades da campanha, mesmo estando em uma dura disputa eleitoral em Campina Grande. “Veneziano é um grande amigo e irmão, que sempre acreditou no que poderíamos fazer por Sousa”.

Nenhum comentário: