quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vené rejeita lagosta e camarão de Coutinho e diz em Sousa: “eu gosto é de cuscuz com ovo”.

Na companhia dos dois fiéis escudeiros, os ex-auxiliares da sua gestão Gilson Lira (Secretário de Desenvolvimento Econômico) e Carlos Magno (Coordenador de Comunicação), o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) encontra-se no Sertão da Paraíba em plena campanha eleitoral antecipada para o Governo do Estado e exercita o seu esporte predileto desses dias – desconstruir a administração de Ricardo Coutinho, seu principal provável oponente no próximo ano.
Na rádio Líder FM, tendo incorporado à caravana o prefeito de Sousa, André Gadelha, Veneziano resolveu investir sobre a intimidade do governador e as preferências culinárias da cozinha da residência oficial, a granja Santana, recentemente estampadas na mídia. Provocado pelo radialista Levi Dantas, Veneziano disse que sua preferência é popular, regional. “Negócio de Nero ou camarão e lagosta…”, enojou-se. E tascou: “…eu gosto é do meu cuscuz com ovo”.
O périplo do peemedebista continua por todo o dia, quando seguiu para Cajazeiras, onde também concedeu novas entrevistas a emissoras de rádio fazendo o contraponto à atual gestão estadual.

Nenhum comentário: