domingo, 24 de fevereiro de 2013

ORTO IMPLANTES: Um novo conceito em Odontologia Especializada

Itaporanga cresceu e se desenvolveu graças ao seu povo trabalhador, sua gente honesta e divertida, que transformou a cidade na maior e mais importante da região, motivos suficientes para sorrir e comemorar. E, para um sorriso perfeito, conte com os cuidados de quem entende do assunto.
"Excelência em clínica odontológica", essa é a filosofia da Orto Implantes - Clínica Odontológica Especializada em Implantes Dentários, Aparelhos Ortodônticos, Endodontia (canal) e Reabilitação Oral - cujo principal objetivo é melhorar sua auto-estima através de um sorriso bonito e saudável.
A Orto Implantes foi idealizada pelo conceituado cirurgião-dentista Túlio Neves de Araújo, que é Especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial e, também, Especialista em Implantes Dentários. Lá os pacientes contam com uma equipe de profissionais altamente qualificados para lhe proporcionar o melhor atendimento possível.
Oferecendo uma estrutura moderna, com instalações planejadas, e equipamentos de ponta, que garantem o melhor resultado possível em seu tratamento dentário, a Orto Implantes oferece serviços de: Cirurgias de Dentes Inclusos (SISOS); Cirurgias de Fratura de Face; Cirurgias de cistos e tumores; Enxertos ósseos, Implantes Dentários, Aparelhos ortodônticos, Canais, Restaurações, Extrações, Próteses Fixas e Removíveis, Clareamento Dental, Limpeza, dentre outros.
O implante dentário está acessível para todas as classes sociais. Realize seu sonho! Aumente sua auto-estima! Instale seu implante dentário. As condições de pagamento são facilitadas. Agende já sua consulta!
Localização: Rua Praxedes Pitanga, nº 26, Centro, Itaporanga-PB
Contato: (83)3451-2298 ; (83) 9615-7177

Nenhum comentário: