sexta-feira, 1 de março de 2013

Trócolli sai em defesa de Gervásio e Wilson e critica PMDB: "há um desinteresse das lideranças em resolver os problemas na legenda”.

Trócolli Júnior
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) extrapolou as reuniões de partido e conversas de bastidores e resolveu usar, nesta quinta-feira (28), a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para desferir duras críticas a direção estadual do PMDB. Segundo o peemedebista, “há um desinteresse das lideranças em resolver os problemas que acontecem na legenda”.
No discurso, o parlamentar enfatizou sua solidariedade ao ex-senador Wilson Santiago e o deputado estadual Gervásio Filho. Para ele, é inaceitável o nível de "hostilidades internas" do PMDB a seus filiados. Para o deputado, há uma "orquestração sórdida" interna e externa contra Gervásio Filho, desde que ele manteve duas audiências com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana.
Trócolli voltou a repetir  que disse no programa 27' Segundos, da RCTV (canal 27 da Net digital), na sexta-feira passada. Segundo ele, o PMDB não está em condições de perder um só suplente de vereador. "Lamento que o PMDB esteja perdendo Wilson Santiago e Wilson Filho e mais de 30 prefeitos. Espero que o partido não comece a perder deputados estaduais. O partido é uma grife e não podemos alimentar pendengas internas", afirmou.
Trocolli acrescentou que as audiências mantidas pelo colega com o governador foram motivadas por necessidades de prefeitos de sua base: "Eu adianto que se algum prefeito precisar recorrer ao governador para resolver algum problema de seu município, eu o acompanharei também porque é obrigação do Governo socorrer os municípios", enfatizou. (com Ascom)

Nenhum comentário: