segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Só em março, após aval de Lula, Wilson Santiago anuncia destino...

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) disse nesta segunda-feira (25), logo após o encontro com o ex-presidente Lula, que o futuro partidário dele e de se seu pai, ex-senador Wilson Santiago (PMDB), deve ser definido em novo encontro com o ex-presidente no Instituto Lula, em São Paulo, em março.
Os ‘Wilsons’ contaram ao ex-presidente toda a insatisfação com o PMDB da Paraíba, levaram ao conhecimento de Lula o cenário político do estado e a perspectiva para as eleições de 2014. O certo é que os peemedebistas devem migrar para o PSB, PDT, PTB ou PT, mas a definição só deve ser tomada após um novo encontro com Lula.
Wilson Filho disse que o ex-presidente pediu um tempo para discutir com as legendas o ingresso dos peemedebistas no novo partido. “Ficou certo de tomarmos a decisão junto com ele (Lula), até porque ele vem nos ajudando muito”, disse o deputado, revelando que o novo encontro deve acontecer na primeira semana de março.
De acordo com o deputado, o convite para o ingresso no PT foi formulado pelo próprio Lula durante a reunião desta segunda, porém ele afirma que o destino partidário ainda não foi definido. O encontro desta segunda durou cerca de 1:30h e aconteceu no Instituto Lula, em São Paulo.

Nenhum comentário: