sexta-feira, 26 de abril de 2013

CDL-Itaporanga promove curso de oratória para empresários, gestores e demais profissionais, no período de 06 a 09 de maio.

A Câmara de Dirigentes Logistas de Itaporanga (CDL) estará promovendo no período de 06 a 09 de maio próximo um Curso de Oratória - A Arte de Falar em Público, que será ministrado pela facilitadora Maria Amélia Dutra Guimarães. O objetivo é favorecer o aprendizado da oratória pública, preparando e aprimorando o participante para o pleno uso da voz, utilizando todo o seu corpo no processo de comunicação.
O público alvo do referido curso é empresários, gestores e colaboradores de qualquer área de atuação e que tenham ou não atividades regulares. O curso terá o seguinte conteúdo: Breve histórico sobre oratória; controlando o medo de falar em público; as qualidades do orador; a expressão corporal; a voz; vocabulário; aparência; a elaboração do tema; como preparar um bom discurso; as partes do discurso; uso de anotações; recursos audiovisuais.
O curso será ministrado na sede da própria CDL-Itaporanga, das 19h às 22h, e o valor da inscrição é de R$ 60,00. Mais informações você terá nos seguintes contatos: (83) 3451-2083 ou pelo celular (83) 9604-3312.   

Nenhum comentário: