terça-feira, 23 de abril de 2013

Com participação intensa dos ouvintes, estreou hoje o PB Notícias - com Ricardo Pereira e Norton Júnior - pela Pedra Bonita FM...

 Com intensa participação da comunidade e ouvintes estreou nesta terça-feira (23) o noticioso 'PB Notícias - [Pedra Bonita Notícias]', levado ar pelas ondas da Rádio Pedra Bonita - FM 89.7, de Itaporanga. Um programa radiofônico bastante aguardado pela comunidade e que já na estréia mostrou ser o diferencial - a cara do povo, como bem frisaram vários dos ouvintes que participaram através do telefone e mensagens.
Atendendo convite do diretor da emissora Edmilson Porfírio, o noticioso, transmitido das 11h às 12h30, tem sua apresentação sob o comando de dois azes das comunicação regional: o jornalista Ricardo Pereira e radialista Norton Júnior, que sabem como poucos aliar a expectativa popular à informação, cada vez mais dinâmica. E pluralismo aliado ao dinamismo da notícia será uma das marcas do noticioso, que também trará muitas novidades para Itaporanga e o Vale.
Em verdade, o programa será ousada em sua produção e pioneiro na divulgação dos fatos e notícias que acontece aqui, na região, na Paraíba, no Brasil e no Mundo. E o mundo estará também conectado com o PB Notícias, através da internet com a participação do internauta aonde quer que ele/ela esteja. As demandas da comunidade têm prioridade no PB Notícias, que será seu porta voz. hoje, por exemplo, os ouvintes parabenizaram a estréia do programa, fizeram cobranças diversas quanto à assuntos relacionados à cidade e a região, interagiram com os apresentadores... inclusive, o programa teve que ser estendido por mais meia hora devido a grande quantidade de ouvintes querendo deixar o seu recado no ar.
Ou seja, o noticioso, além da ousadia e do pioneirismo, traz consigo o compromisso do tratamento ético e postura de independência e responsabilidade com a produção da notícia e formação da opinião, ali comunicada, sem submissão a quaisquer outros interesses que não sejam àqueles da grande maioria da população. 
A proposta é agregar localmente e com muita informação. E olhem que o público não se satisfaz apenas com informação, porque hoje ela é encontrada facilmente em todos os lugares, minuto a minuto. Estamos na batuta diária há anos e não é fácil uma gestação como esta que nos leva a viver, em muitos momentos, entre sangue, suor e lágrimas... No final o que vale é ver nosso trabalho reconhecido pelo público. Como aconteceu hoje com participação intensa dos ouvintes.
Por isso o foco do PB Notícias será o de oferecer muita opinião. Um jornalismo, como disse, dinâmico, respeitando o formato quo, mas sem deixar de inovar. Imprimir nossa marca, dentro de um perfil já consolidado, mas dinamizando ao máximo e surpreendendo o ouvinte a cada minuto.
Fique ligado [plugado] nas novidades que estão à caminho...

Nenhum comentário: