domingo, 22 de junho de 2014

Após adesão de quatro prefeito e do PRB, Cássio estará hoje prestigiando os festejos juninos nas cidades de Santa Luzia, Patos e Sousa.

Após último encontro regional do PSDB, realizado ontem em Bayeux, antes da convenção, que acontecerá no próximo domingo (29), o senador Cássio Cunha Lima esteve prestigiando os festejos juninos de Bananeiras e Solânea. Ao chegar em Bananeiras, Cássio foi recepcionado por Augusto Bezerra e sua esposa Ana Virgínia, que anunciaram apoio à pré-candidatura do tucano ao governo. Neste domingo (22) o senador estará prestigiando os festejos juninos nas cidades de Santa Luzia, Patos e Sousa. 
Durante a semana recém finda, Cássio recebeu adesão de quatro importantes lideranças políticas. Na quinta-feira (19) o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), anunciou adesão ao tucano. No mesmo dia, a prefeita de Serra da Raiz, Adailma Fernandes (PSD) disse que após consulta às suas bases também decidiu aderir ao senador.  Já na sexta-feira (20), o prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes (PSB) anunciou que também estava aderindo à Cássio.
Já o prefeito de Pedro Régis, José Aurélio Ferreira, mais conhecido como Baía disse que decidiu aderir ao senador por ter a certeza que é o melhor nome para conduzir os destinos da Paraíba. E, neste sábado (21), foi a vez do PRB também declarar apoio ao senador. 

Nenhum comentário: