sexta-feira, 27 de junho de 2014

Trócolli Júnior afirma que se o PT não garantir aliança na proporcional o PMDB vai se entender com o PSDB...

Trocolli na casa de Chica Mota
O deputado estadual Trócolli Júnior deu a senha, após mais uma rodada de negociações entre membros da Executiva Estadual do PMDB: "Nós, que formamos um grupo de deputados contra qualquer acordo com o governador Ricardo Coutinho, decidimos que, se o PT não fechar a aliança com o PMDB na proporcional, nós vamos abrir entendimentos com o PSDB".
Segundo Trócolli, "sem uma aliança na proporcional, o PMDB vai passar dificuldades para eleger deputados estaduais e federais, então vamos aguardar qual será o efeito da decisão da direção nacional em intervir na Paraíba, para sabermos se a aliança na proporcional será mantida, porque se não for, vamos ter que seguir outro caminho". 
O grupo é integrado pelo próprio Trócolli, mais os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, e os estaduais Gervásio Maia, Márcio Roberto, Olenka Maranhão e Raniery Paulino, além do ex-prefeito Nabor Wanderley (Patos), que é candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa. Trócolli insiste que não "há qualquer possibilidade desse grupo dialogar com o governador, mas estaremos receptivos a um diálogo com o senador Cássio Cunha Lima".

Nenhum comentário: