quarta-feira, 25 de junho de 2014

PT decide que Lucélio não será candidato a senador em chapa do PMDB e admite aliança com o PSB...

Mesmo que o senador Vital do Rego Filho (PMDB) substitua a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), a governador nas eleições estaduais deste ano, o executivo Lucélio Cartaxo (PT) não será mais candidato a senador na chapa PMDB/PT. A informação foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, na edição desta quarta-feira (25) do Jornal Correio da Paraíba.
Segundo a nota, “o PT continua fechado na decisão de Lucélio Cartaxo não será mais candidato a senador numa fragilizada aliança com o PMDB”. Lucélio só será candidato ao Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). Hoje, o PT já admitiu a possibilidade de formar aliança com o PSB para o pleito.
O secretário de organização estadual do PT sintetiza o clima: “Por essa indefinição do PMDB, esse samba do crioulo doido, com retirada de candidatura, cada bloco tem uma posição diferente e chega outra candidatura agora, que o PT abra discussão de aliança com o PSB. Inclusive essa aliança pode trazer o PMDB porque pode fortalecer o palanque de Dilma na Paraíba”, justificou.

Nenhum comentário: