domingo, 22 de junho de 2014

Multidão prestigia inauguração da nova praça, calçamento e outras obras no Distrito de Montevidéu em Conceição.

O prefeito Nilson Lacerda (PSDB) entregou neste fim de semana, no Distrito de Montevidéu, diversas obras, dentre as quais: a Praça Gabriel Antônio, Esgotamento Sanitário, Iluminação Central, Calçamento, Instalação d'água em todas as casas da localidade e entrega de um veículo Gol 0 km  para dar suporte as ações de saúde nas UBS. O gestor estava acompanhado da vice-prefeita Nena Diniz e dos vereadores Dr. Edvaldo Ramalho, Humberto do Detran, Marcílio Lacerda (presidente da câmara), Naldinho de Sinim; além dos secretários municipais Magnady Lacerda, Raimundo Araújo, Nildinho Soares, Aguinaldo Benício, Jundívio Lacerda, Tico de Jota, dentre outros.
A praça, que foi inaugurada, recebeu o nome do senhor Gabriel Antônio, uma proposição do vereador Dr. Edvaldo Ramalho - aprovada por unanimidade pelos vereadores. Usaram da palavra, na oportunidade, a professora Fátima Ramalho, o empresário Nino Palitó, Dr. José Ramalho, Dr. Edvaldo, Humberto do Detran, a vice Nena Diniz e, por último, o prefeito Nilson. Na ocasião, o prefeito destacou as ações de sua administração onde mais de 20 obras estão em andamento e sendo inauguradas em breve. Ele disse que ao entregar as obras no Distrito de Montevidéu estava começando a quitar o seu débito com a população local, mostrando bastante entusiasmo com sua gestão.
 
Após a solenidade, que contou com a presença do padre Humberto Mangueira [que abençoou as obras entregues] e filhos do distrito que residem fora, foi iniciado show com o cantor Mateus Jacobino, seguido, da apresentação de Jonas Safadão e Banda Arreio de Luxo, marcando assim o início dos festejos juninos de Conceição que tem seu ponto alto na próxima quarta-feira (25) com o grande show da cantriz Elba Ramalho, que retorna à sua terra após 16 anos.
galeria_de_fotos

Nenhum comentário: