sexta-feira, 27 de junho de 2014

Deputado Lindolfo Pires foi recebido pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro em Itaporanga durante tradicional festejos juninos da cidade...

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) foi recebido na noite de hoje pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em Itaporanga, num festivo jantar em sua residência. Djaci reuniu amigos e correligionários como já tradicionalmente o faz durante as festividades de São Pedro. Dentr as presenças o ex-prefeito de Itaporanga José Silvino; os vereadores itaporanguense Ricardo Pinto, Isabelle Mendes, Jacklino Porcino (presidente da câmara local), Joaquim Salviano e Ivanilto Palmeira; o líder político no município de São José de Caiana Zé Leite, que estava acompanhado dos vereadores Antônio Francisco e Maickm Lamek; além do advogado Dallys Henrique (representando seu o prefeito de Piancó Sales Lima); dentre outros.
Logo depois, todos se dirigiram para a Avenida Getúlio Vargas para prestigiar os festejos juninos junto ao povo itaporanguenses. O deputado e comitiva comprovou in loco o carinho dos populares em relação ao ex-prefeito, bastante saudado e festejado por onde passava.
 Djaci, Lindolfo, Dallys Henrique e Gustavo; Conversa animado entre convidados...
Isabelle Mendes (Erivaldo, na segunda imagem), o editor, Lindolfo, Ricardo Pinto, Djaci e Jacklino Porcino 


 Karina Brasileiro com o noivo Ricardo e a avó dona Ivete Pinto; abaixo com Drª Verônica, o marido e Drº Silvino
 Na segunda imagem: ex-prefeito Djaci, Lindolfo, Jacklino Porcino e a esposa Jadcely e o editor...

Nenhum comentário: