sexta-feira, 27 de junho de 2014

Com visita de Aécio à CG, Pedro Cunha Lima representa seu pai, Cássio, esta noite em Itaporanga num jantar oferecido pelo ex-prefeito Djaci...

O jovem advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a deputado federal, estará em Itaporanga na noite desta sexta-feira (27) atendendo convite do ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ligou para o ex-gestor informando-o da impossibilidade de estar presente em Itaporanga por conta da visita que o presidenciável Aécio Neves faz à Campina Grande, neste momento.
Assim, Pedro representa o pai esta noite na 'Rainha do Vale'. Djaci oferece um jantar para amigos e correligionários, em sua residência, no centro da cidade, com as presença do jovem advogado e também do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), ambos que serão apoiados pelo grupo liderado por Djaci. 
Pedro Cunha Lima, acompanhado do vereador campinense Tovar - pré-candidato a deputado estadual, embarcam em um avião em Campina Grande, no início da noite, e desembarca por volta das 19h em Patos, no aeroporto Brigadeiro Filho. De lá ambos seguem para Itaporanga aonde serão recebidos por correligionários e amigos. Depois, o grupo segue em direção à Avenida Getúlio Vargas para prestigiar os festejos juninos e abraçar o povo. 

Nenhum comentário: