sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ex-secretário estadual Bonifácio Rocha diz que pediu desfiliação do PSB para "ficar independente e votar em quem eu quero".

O ex-secretário estadual e líder do PSB na região de Patos, o contabilista Bonifácio Rocha explicou ontem à imprensa que os motivos que o levaram a pedir desfiliação do partido do governador Ricardo Coutinho é que deseja ter mais independência para votar em quem optar. "Para ficar independente e votar em quem eu quero, e como eu quero, eu me desfiliei para fazer a campanha do jeito que eu quero, e do jeito que eu penso e acredito", garantiu. 
Ao ser questionado se o mesmo sofria pressão do partido confirmou que sim, e citou o exemplo das últimas eleições municipais quando se candidatou a vice-prefeito de Patos,unicamente por exigência do seu antigo partido. Em 2010, Bonifácio foi candidato a deputado federal.

Nenhum comentário: