sábado, 28 de junho de 2014

“Nós e a Paraíba demos a Ricardo a chance de governar o Estado e ele não honrou esse compromisso. Chegou a hora de derrotá-lo”, diz Ruy.

Ontem durante a entrevista coletiva que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), pré-candidato a vice na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ruy disse que o retorno do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) foi muito importante e demonstra que o respeito mútuo sempre prevaleceu entre o vice-governador e grupo Cunha Lima. 
Indagado sobre o distanciamento do senador Cícero Lucena, ele disse que vai procurar o colega de partido para uma conversa, quando tentará, mais uma vez, convencê-lo da importância da união de todos neste instante. "O senador Cícero é um quadro importante do nosso partido, e por isso esperamos que ele esteja unidos conosco nesse instante, pois nós e a Paraíba demos a Ricardo a chance de governar o Estado e ele não honrou esse compromisso, e agora chegou a hora de derrotá-lo", declarou. 

Nenhum comentário: