segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dunga Jr. destaca grandeza do vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho em articular o apoio do ex-deputado Verissinho ao senador Cássio...

O ex-deputado estadual, Dunga Júnior (PSDB), comentou, nesta segunda-feira (23), o anúncio do apoio do ex-deputado Dr. Verissinho (PMDB) e de sua esposa Mayene Van ao senador Cássio Cunha Lima.
De acordo com Dunga Júnior o apoio de Verissinho é bem-vindo e se soma à liderança importante que o vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho, construiu na cidade. Para Dunga, é preciso destacar o espírito público de Dr. Geraldinho, que apesar da divergência política que mantém com Verissinho na cidade, não se colocou como obstáculo para a celebração do acordo. “Dr. Geraldinho, com a grandeza política, que lhe é peculiar, deu um gesto importante na construção desse arco de alianças na cidade de Pombal”, observou.
Dunga Júnior também destacou o papel de articulação que Dr. Geraldinho vem desempenhando como coordenador da pré-campanha de Cássio Cunha Lima. Segundo ele, o apoio de Dr. Verissinho e de Mayene Van só foi possível graças aos entendimentos que foram construídos com a participação do vice-prefeito pombalense. “Como coordenador da nossa pré-campanha, Dr. Geraldinho tem tido um papel fundamental e por isso merece o nosso reconhecimento”, arrematou.

Nenhum comentário: