quarta-feira, 25 de junho de 2014

Visita de Aécio à Paraíba inviabiliza presença de Cássio em Itaporanga nesta sexta-feira...

Após três mudanças na agenda, a assessoria do candidato do PSDB à presidência da República, senador Aécio Neves, confirmou visita à Paraíba nesta sexta-feira (27). Ele chegará em Campina Grande, às 17h, no aeroporto João Suassuna. Inicialmente estava prevista a visita do tucano a Campina Grande na noite de São João, depois a assessoria reagendou para a quinta-feira (26) e nesta quarta-feira (25) confirmou a vinda para próxima sexta. 
Acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Aécio visitará o sítio São João, localizado na Avenida Canal do Prado, e o Salão do Artesanato da Paraíba, na Avenida Brasília. Em seguida, irá para o Parque do Povo. "Aécio irá mais uma vez prestigiar essa festa tão bonita, que é o Maior São João do Mundo, e pontos turísticos de Campina Grande. Ficamos contentes com a sua visita e esperamos que ele possa conhecer mais desta cidade", disse Cássio Cunha Lima.
De acordo com o senador paraibano, o Nordeste é uma das prioridades do senador Aécio Neves. "É muito importante que ele (Aécio) possa cada vez mais ouvir as demandas do Nordeste, que é essencial na construção do programa de governo do partido", afirmou. Às 22h, o presidenciável segue para o município de Caruaru, em Pernambuco, para prestigiar os festejos juninos da cidade.
O senador Cássio havia agendado visita à Itaporanga nesta sexta-feira, no mesmo horário...

Nenhum comentário: