quarta-feira, 25 de junho de 2014

TRE confirma intervenção e Walter Brito assume comando do PTC...

OFICIAL: TRE confirma intervenção e Walter Brito assume comando do PTC na Paraíba
Agora é oficial. O TRE-PB confirmou a intervenção do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, no diretório estadual do partido na Paraíba e aprovou o nome do pré-candidato ao Senado, Walter Brito, para assumir o comando da legenda no Estado.
Com a mudança, o empresário Walter Brito Filho se mantém na disputa rumo ao Congresso Nacional e ainda mantém a legenda assegurada para todos os filiados que desejam disputar um mandato nas eleições deste ano.
“Nosso objetivo é fortalecer o partido e tratá-lo como protagonista nestas eleições. Assumo esse desafio para unificar ainda mais a nossa legenda para que o resultado nesse pleito tenha um saldo positivo, com representações eleitas em todas as esferas”, falou.
A mudança na direção foi comemorada pela vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro (PTC) que destacou a iniciativa de Daniel Tourinho em intervir no comando da legenda para dar maior representação ao partido no Estado“Aplaudo essa iniciativa do nosso presidente nacional Daniel Tourinho que só fortalece a nossa legenda e nada melhor que ter o nosso pré-candidato ao Senado, Walter Brito no comando da legenda, ele tem total apoionosso”, disse a vice prefeita.

Nenhum comentário: