segunda-feira, 23 de junho de 2014

Durante entrevista Cássio confirma rompimento com Tyrone e espera a definição do PMDB para fechar sua chapa...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, durante entrevista ontem em Sousa, que realmente o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) voltou atrás e irá apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), decisão tomada depois do prefeito André Gadelha (PMDB) ter anunciado adesão ao tucano.
Cássio agradeceu o gesto de apoio do prefeito André e disse ele seu líder político, a partir de agora, no município de Sousa. Fato que coloca também no apoio à reeleição do governador, o ex-prefeito João Estrela e o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), ambos aliás estarão se reunindo amanhã com RC.
"Tenho respeito pelo ex-prefeito Fábio, mas,agora trilhamos caminhos diferentes. Foi uma opção que ele fez e agora estamos em parceria com o prefeito André", disse Cássio. Sobre a formação da chapa, o tucano disse que ainda está conversando com vários partidos e aguardará os acontecimentos até o próximo domingo (29), em João Pessoa.
Quanto a uma possível aliança com o PMDB, Cássio afirmou que não fez diálogos em respeito à pré-candidatura de Veneziano, porém, com a possível retirada da candidatura próprio gostaria de unir as oposições. "Estamos dispostos a conversar com o PMDB", disse. Veja, abaixo, o vídeo com a entrevista na integra: 

Nenhum comentário: