sábado, 9 de outubro de 2010

Cássio acusou Maranhão de contratar ex-ministro do TSE como advogado só para prejudicá-lo e diz: “Maranhão não se cansa de me perseguir”

A Coligação “Uma Nova Paraíba” reuniu a sua militância no Garden Hotel na tarde desta sexta-feira (8) em Campina Grande, na primeira manifestação política dos partidos de oposição ao Governo do Estado' neste segundo turno, com as presenças do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB). Diversos prefeitos do interior da Paraíba estavam presentes, assim como também deputados eleitos e reeleitos.
Cássio, que obteve mais de um milhão de votos, acusou  o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeelieção, de ter contratado um novo advogado para atuar no seu recurso de registro de candidatura que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Cássio, o novo advogado (Fernando Neves) é ex-ministro daquela Corte e foi contratado apenas com o intuito de prejudicá-lo. “Zé Maranhão contratou advogado só para tentar me prejudicar no TSE. E trata-se de um ex-Ministro da Corte Eleitoral. Porque tanta perseguição?”,
O recurso de Cássio chegou a entrar em pauta de última hora e foi retirado logo em seguida pela falta de dois ministros titulares para julgar o seu pedido de registro de candidatura. Durante entrevista ontem, Cássio disse que está tranqüilo e que confia na justiça brasileira.
Na presença do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Cássio agradeceu a todos e afirmou que a eleição foi uma das mais tranqüilas que ele já participou, “tendo como exemplo o silêncio das pessoas, que na verdade foi um grito de mudança quando as urnas foram abertas”. Cássio criticou as pesquisas que sempre eram divulgadas dando ampla margem de vitória para Maranhão, e disse que agora, mais do que nunca, tem a certeza da vitória de Ricardo Coutinho, “que representa a verdadeira vontade do povo, o melhor para a Paraíba e para o nosso futuro”.
Entusiasmado, Cássio deixou seu lugar na mesa das autoridades e foi para a frente do palco falar com o público. “Agora estamos motivados, mas não podemos pensar que a eleição acabou. É preciso continuar na luta e sair às ruas pois eles farão de tudo para nos impedir de vencer, mas nós vamos ganhar sim esta campanha”, disse. Por fim, Cássio conclamou a todos para a luta e disse ter certeza que será senador da República para, em Brasília, poder contribuir com Ricardo Coutinho no governo da Paraíba a partir de 1 de janeiro de 2011. .
Para terminar, ele ainda disse: “Em nenhum momento, em nenhum evento aqui no Centro de Convenções – uma obra do poeta Ronaldo Cunha Lima – eu vi este auditório tão lotado, como nesta demonstração de adesão que o povo da Paraíba faz ao seu próprio futuro e ao seu próprio amanhã”.

2 comentários:

Anônimo disse...

deixe de ser babao neu babao de ricardo maranhao vai ganha e vc vai levar uma surra ai em itaporanga seu negro babao

Anônimo disse...

isso e tudo mentira q vc ta botando ai nenhum desses prefeitos adirio pra ricardo eu sei e prq vc ta recebemdo dinheiro do prefeito seu muleke de recado