segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prefeito de Esperança rompe com Zé Maranhão e anuncia apoio a Ricardo. O prefeito de Vieropólis também entra na fila...

Prefeito de Esperança anuncia adesão a Ricardo Coutinho
Menos de 24 horas depois de encerrada a apuração dos votos na disputa pelo Governo do Estado, vencida no 1º turno pelo socialista Ricardo Coutinho (PSB) que vai disputar o 2º turno contra o atual governador Zé Maranhão (PMDB), prefeitos e lideranças políticas já começam a anunciar adesão ao projeto político do ex-prefeito de João Pessoa.
O primeiro prefeito a anunciar adesão foi o do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, que declarou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde de hoje. Nobinho disse que no início da campanha apoiava a candidatura de Ricardo e só não votou no socialista no primeiro turno porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. “Tenho uma ligação muito forte com o presidente do meu partido, Armando Abílio, e o minimo que poderia fazer era acompanhá-lo nessa decisão. Mas, ninguém nunca me viu falando mal de Ricardo, porque sempre o respeitei como político e como gestor”, afirmou.
O candidato Ricardo Coutinho recebeu com muita alegria a adesão de Nobinho ao seu projeto político. Para Ricardo, além de um prefeito comprometido com o povo de Esperança, Nobinho vem se destacando como uma liderança na região do Agreste paraibano.
O outro gestor, também filiado ao PTB, que deverá aderir a Ricardo Coutinho é o prefeito Dr Marcos, de Vieropólis, votou com o governador José Maranhão (PMDB) no primeiro turno. Não por menos, Maranhão ganhou de Ricardo Coutinho (PSB) nos municípios com 81% dos votos válidos.Dr. marcos está sendo levado pelo deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), reeleito ontem.

Nenhum comentário: