sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho recebeu hoje adesões de vários prefeitos durante evento no Hotel Garden

Mais quatro prefeitos declararam apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, na tarde desta sexta-feira (8), durante encontro com lideranças políticas, realizado pela Coligação Uma Nova Paraíba, em Campina Grande. Desde segunda-feira (4), dez prefeitos romperam com o candidato a reeleição e anunciaram que  vão votar e trabalhar para eleger Ricardo o novo governador da Paraíba, nesse segundo turno das eleições.
Os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); e de Lagoa, Demys Borges (PSC), foram ao evento declarar o apoio a Ricardo.
Já haviam anunciado adesão ao projeto politico de Ricardo, outros seis prefeitos. Os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB).
Ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM),  Ricardo Coutinho agradeceu a cada um dos prefeitos e a todos os que foram ao local manifestar o apoio a sua candidatura. Ele destacou o carinho das pessoas e disse estar muito feliz com cada demonstração de esperança depositada no projeto que ele representa.
Ricardo participou de entrevista coletiva
“O nosso governo vai ser feito de parcerias. Nós queremos fazer um governo parceiro. A era da perseguição e do atraso vai ficar para trás definitivamente”, declarou.  O Centro de Convenções do Hotel Garden foi o local do encontro da oposição que teve a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a Paraíba.

Nenhum comentário: