sábado, 9 de outubro de 2010

Deputado estadual Pedro Medeiros anuncia adesão a Ricardo junto com prefeitos do Cariri

Assim como publicado em primeira mão pelo Blog do Ricardo Pereira, na última quinta-feira(7), o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), após contatos com o ex-governador Cássio, anunciou que no segundo turno das eleições apoiará a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. A revelação foi feita na noite desta sexta-feira (8) pelo prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, filho do parlamentar, que aderiu a Ricardo.
“Conversamos com Cássio e acertamos os nossos ponteiros, amanhã já estaremos visitando algumas bases políticas com o deputado Pedro Medeiros para atrairmos outras lideranças políticas que seguem a orientação do deputado”, disse Beto Medeiros. Além de Pedro (foto) e Beto, o vice-prefeito de São João do Cariri, Maurício Pereira, e os vereadores Marconi Pereira, Robson, Cristovam, Dão, Hélio Morais e a Branca, também passam a apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.
Segundo Beto, neste sábado o deputado Pedro Medeiros estará conversando com o prefeito Martinho Cândido, vereadores e lideranças políticas de Gurjão, que já sinalizaram o apoio a Ricardo Coutinho, além de um encontro com lideranças políticas do município de Serra Branca, que também devem acompanhar a decisão de Pedro Medeiros. No primeiro turno das eleições o deputado Pedro Medeiros apoiou a candidatura do governador José Maranhão, que disputa a reeleição.
com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário: