sábado, 9 de outubro de 2010

Efraim Morais agradece votação obtida e reafirma empenho ao projeto de eleger Ricardo governador

O senador Efraim Morais (DEM), que não conseguiu se reeleger, fez uma ampla avaliação desse primeiro turno eleitoral, ontem em evento no Hotel Garden. Primeiramente, ele agradeceu aos mais de 700 mil eleitores que votaram nele, depois falou de seu futuro político, e por fim, em nome do diretório estadual do DEM, reafirmou apoio e empenho durante o segundo turno ao projeto político de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.
“O resultado das eleições é soberano e tenho que agradecer aos mais de 700 mil paraibanos que me confiaram o voto. Sei também que houve uma articulação nacional para eu não voltasse ao Senado. Isso, porque eu tive coragem de defender o País e o meu Estado, o que não é do gosto de algumas pessoas que só fazem a política de que lhes interessam. Por isso, fui vítima de um esquema político que não quer a verdade, a exemplo do que eu trouxe a tona quando presidi a CPI dos bingos”, afirmou ele.
Efraim Morais agradeceu a Campina Grande pela votação obtida e atribuiu a mesma ao prestígio que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem naquela localidade. “Em Campina Grande eu tive 70% dos votos de Cássio, e sei que isso foi o reflexo político do meu companheiro de chapa”, frisou. O democrata enfatizou também que não tem do que reclamar por não ter se reelegido e ressalta que diferentemente de seus adversários políticos não teve uma estrutura de campanha para disputar de igual para igual.
“Não tive a estrutura que os meus adversários tiveram e nós também sabemos dos artifícios adotados por eles. Então, eu não tenho do que me reclamar. Inclusive voltarei ao Vale do Sabugi para eleger Ricardo Coutinho o governador do Estado”, declarou.
Ao final, Efraim falou sobre o que fará a partir de 1º de fevereiro de 2011, que é quando acaba o seu atual mandato de senador da República. “Perco uma eleição, mas perco ela nas urnas. E não acabou um trabalho de 28 anos dedicado ao meu Estado. Portanto, voltarei para o meio dos meus amigos e da minha família e a ser engenheiro da Suplan do Estado. Mas, nunca deixarei a política pois queremos sempre o melhor para nosso Estado”, finalizou Efraim. (politicapb)

Nenhum comentário: