terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais um prefeito deixa Zé e adere a Ricardo. Só de ontem pra hoje já são três adesões ao 'Mago'...

Maranhão vai ter que rezar muito pra conter revoada
Dizem que quando começa a revoada de prefeito para àquele político com maior perspectiva de poder é muito difícil segura a debandada do restante. E como Ricrado Coutinho (PSB) é quem tem neste 2º yurno maior perspectiva de poder nada mais natural. De ontem pra hoje já são três prefeitos que deixam Zé Maranhão (PMDB) de lado e anunciam adesão ao socilaista. Ao todo, dizem que 18 prefeitos já preparam a ida para a campanha do 'Mago'.
Depois do prefeito de Esperança e de Vieirópolis, hoje foi a vez do prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva, o Dinda, do DEM, anunciar que vai votar no segundo turno no ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), confirmando a onda de adesões que se desenrolou a partir da vitória da oposição no 1º turno.
O anúncio foi feito agora há pouco a Josenildo Monteiro da Rádio Integração, em Bananeiras. O prefeito, que votou com José Maranhão (PMDB) no primeiro turno, anunciou que vai votar com Ricardo Coutinho. Em Casserengue, o ex-prefeito de João Pessoa perdeu a eleição no primeiro turno. Ele obteve 1.360 votos contra 1.886 votos conquistados por Maranhão. 
O novo apoio é resultado da intervenção do senador Efraim Morais (DEM), que mesmo perdendo a eleição já anunciou que vai mergulhar de cabeça na eleição de Ricardo Coutinho (PSB).
(com Luis Tôrres)

Nenhum comentário: