sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pelo segundo ano consecutivo estamos entre 100 finalistas do País no Prêmio Top Blog Nacional

Somente dois blogs da Paraíba foram selecionados
Caríssimos leitores/internautas estamos em festa! Pois recebemos a comunicação do Top Blog Nacional que o Blog do Ricardo Pereira foi selecionado, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Política, entre os 100 Blogs do País, através de votação direta e livre dos internautas, para a segunda fase do Prêmio Top Blog Nacional.
A lista dos 100 Blogs selecionados para o segundo turno foram divulgados nesta quinta-feira (07). Da Paraíba além do nosso Blog figura na lista o site do jornalista Hermes de Luna. A parti de agora a votação será feita por um grupo de especialistas da área, acadêmicos, em data ainda a ser anunciada. Top Blog é um prêmio em nível nacional para os mais acessados e mais populares.
Essa grande audiência que conquistamos é fruto de um trabalho árduo, consistente e solidificado na correção, na responsabilidade e na credibilidade com a informação. E é lógico que tudo isso é legal, importante e satisfatório, mais também, temos que avaliar e aprender a enfrentar os desafios. Porque é muito difícil chegar a uma posição de destaque, porém é muito mais difícil permanecer, e em virtude disso é que sempre estamos aprimorando o nosso trabalho com dedicação especial à você, caríssimo leitor/internauta.
Isso é apenas o começo!
PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: BLOGLOG, Edição Saúde – MEGATV, IDÉIA Socioambiental, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, COLUNISTAS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros). Todo o conteúdo do portal TOPBLOG é colaborativo. A função do portal é divulgar o conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 70 mil blogs indexados.
REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO
Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

Nenhum comentário: