quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como publicamos em primeira mão prefeito Celino Farias e vereadores anunciaram adesão à Ricardo

Como nós publicamos ontem, em primeira mão, o prefeito de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB), é o quinto prefeito a declarar apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), neste segundo turno.O prefeito fez uma visita ao socialista, acompanhado dos vereadores do município, Lídio Carneiro (presidente da Câmara Municipal), Golinha e Jorge Luiz, além dos deputados Dinaldo Wanderley (PSDB) e Lindolfo Pires (DEM).
Da esquerda à direita: Vereadores Jorge, Lídio, Golinha, deputado Dinaldo Wanderley, prefeito Celino, Ricardo Coutinho, prefeito Djaci, Odoniel Mangueira (ex-prefeito de Diamante), deputado Lindolfo Pires e o vereador Erivaldo Rufino.
Celino Farias, que atendeu um pedido do seu irmão Djaci Brasileiro (prefeito de Itaporanga), afirmou que Ricardo é uma parceria importante para o município de Igaracy. “Temos diversos problemas no município que precisam ser sanados. Viemos em busca de Ricardo, porque sabemos que esta parceria vai render bons frutos. Ele é um homem honesto e cumpre suas promessas”, garantiu.
Segundo o prefeito, o município passa por problemas de infraestrutura e abastecimento e, por isso, ele veio em busca do apoio de Ricardo. “Ricardo tem um excelente projeto político e nosso município precisa de ajuda. Estamos vivendo uma seca forte e temos problemas com habitação. São muitas casas de taipa que precisam ser reformadas”, afirmou.
Já declararam apoio a Ricardo Coutinho os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda, e o prefeito de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM).

Nenhum comentário: