sábado, 9 de outubro de 2010

Wellington agenda evento pró-Maranhão e tira-teima no mesmo hotel utilizado ontem por Ricardo

O deputado federal reeleito Wellington Roberto (PR), primeiro plano na foto acima, assumiu a coordenação geral da campanha da Coligação Paraíba Unida. Hoje, em contato com o Parlamentopb, ele revelou a realização, na próxima segunda-feira (11) às 16 horas, no Hotel Garden, em Campina Grande [mesmo local aonde as oposições organizaram evento de adesões à Ricardo ontem (8)] de um encontro com as lideranças políticas que apoiam José Maranhão (PMDB). O evento terá como objetivo traçar estratégias para a mobilização de segundo turno, mas não há confirmação de anúncio de novos apoios. Sobre isso, Wellington acusou a oposição de fazer "terrorismo e sensacionalismo":
"Eles anunciaram a adesão de 10 prefeitos, mas o de São José dos Cordeiros não vota em Ricardo Coutinho. O de São José de Espinharas nunca votou em José Maranhão porque é cassista de carteirinha. Então, estão requentando adesões. Juntando todos que eles anunciaram, não dá nem 7 mil votos. Nós conseguimos a adesão de Vital Farias que teve 58.460 votos. Ele fez muitos elogios a José Maranhão por quem declarou ter simpatia há anos. Vital vai se engajar, gravar depoimento e trabalhar por Zé", disse Wellington.
Ainda sobre o quesito apoio, Wellington não fez segredo de uma investida que está em curso para o PMDB: "Eles ficam mexendo no nosso lado, mas nós vamos para cima de Carlos Dunga e de outras lideranças. Estamos conversando e vamos avançar", finalizou.

Nenhum comentário: