sábado, 9 de outubro de 2010

De "férias da mídia" Toinho do Sopão passará uma semana em Piancó, sua terra natal...

Depois das trapalhadas cometidas no início da semana o deputado estadual eleito Toinho do Sopão (PTN) seguiu conselho do presidente estadual da legenda Fábio Agra, a adotar uma postura mais serena, e se distanciou da mídia: "Ele precisa assumir a postura do deputado. Ele não é mais simplesmente Toinho do Sopão. Ele precisa de ajuda e eu sugiro à família e aos amigos que dêem férias a Toinho. Esta semana, ele desconstruiu em três dias toda a imagem que ele conseguiu construir para o povo. Vamos ajuda-lo a emplacar vários projetos interessantes que ele tem para a Paraíba".
Em Piancó: após trapalhadas Toinho está de férias da mídia
Toinho foi eleito numa coligação que apoia Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Na segunda-feira (4) disse em entrevista que ficaria neutro no 2º turno, no entanto, na terça-feira (5) anunciou adesão ao governador José Maranhão, depois de afirmar que ficaria com àquele que "colocasse mais tempero em sua sopa". Após recado do partido, na quarta-feira (6), voltou atrás e desfez a adesão. Esse vai e vem estava causando sérios constragimentos ao comerciante que seguiu orientação de Fábio Agra e na quinta-feira (7) "tirou férias".
Pois bem, Toinho do Sopão, então, se dirigiu a sua terra natal, a cidade de Piancó, em companhia da esposa e do filho. Nas fotos deste post, ele aparece num almoço, no Restaurante do Severo (próximo ao Terminal Rodoviário), aonde reecontrou vários amigos, à exemplo dos vereadores Pádua Leite, Waguinho, dentre outros conterrâneos que queriam ver o piancoense eleito deputado. Após o almoço ele se recolheu a casa de parentes, no Belo Horizonte, e à noite participou de um jantar na casa da vereadora Cotil.
Como estava de "férias da mídia", nesta sexta-feira (8) Toinho foi procurado para entrevista ao programa Debate Sem Censura, ancorado pelo radialista Antônio Malvino, transmitido a parti da rádio Sanhauá (Grande João Pessoa), líder de audiência em todo o Estado, mas não participou. O deputado disse que estava cansado e que não teve tempo de informar ao radialista sobre sua decisão de viajar ao interior e pediu ao vereador Pádua Leite que se desculpasse, publicamente, ligando para Malvino.
Toinho disse que ficará em Piancó até a próxima quarta-feira (13) retornando à capital na quinta (14) e só retorna à Piancó, novamente, em janeiro vindouro quando receberá uma homenagem da Câmara Municipal. (com blogdepiancó)

Nenhum comentário: